10 de maio de 2016

DELIRO EM TI...


Art by Eric Wallis


Deliro em ti…


Gosto de te ver delirar
Quando sentes que te estou a despir
E então, se olhas no meu olhar
Espreitas todo esse meu sentir
É essa a minha vontade
Despir-te sem preconceitos
Do teu corpo sinto saudade
E também dos belos peitos
Gosto do teu andar bamboleante
Gosto de te ver insegura
Ver-te assim por um instante
É de me levar à loucura
Rio-me com esta situação
E vejo-te toda a tremer
Impregno-te da minha paixão
Colho em ti o meu prazer
Vivo-te desta maneira
Gosto muito do teu piscar
De olhos, que brincadeira
Nesse mar a marejar
Humedeces os teus lábios
E eu fico louco por os beijar
Dar-te beijos de tão sábios
Mostrar-te como é amar
A arte vive em mim
É uma constante medonha
E eu gosto de ser assim
Em mim não há peçonha

Armindo Loureiro