19 de fevereiro de 2017

MOMENTOS QUE SE SENTEM...


Art by V. Biktoriya


Momentos que se sentem…


Tua mão na minha mão
Num silêncio inaudível
Aquece o meu coração
Que só pensa na paixão
Até onde isso é possível

Abres assim um desejo
Que há muito há em mim
E logo te dou meu beijo
Eivado do meu desejo
E desse beijo estás afim

Aperto-te junto ao peito
Dou-te um terno apalpão
E tu ficas quase sem jeito
Se a teu lado me deito
Mas que bela sensação

Entras logo em desespero
E começas toda a tremer
É assim que eu te espero
Porque de sempre eu te quero
Para um momento de prazer

Ó vida que és tão bela
Eu te canto este meu fado
Quem me dera sempre tê-la
Aguardo-te na tua janela
À tua porta ou noutro lado

É assim que te pego na mão
E ta aperto tão ternamente
Passo para ti minha paixão
Na vivência desta ilusão
Num momento que se sente