13 de julho de 2019

O AMOR É ASSIM...


Imagem: Inspirations

O amor é assim…


Sinto que um dia te abrirás
E me farás subir ao céu
Em teu corpo me satisfarás
E para sempre me sentirás
E me darás o que Deus te deu

Vejo-te agarrada a esse cordão
Que prende o teu belo peito
Um dia cairei nele com paixão
Para tua grande satisfação
E em ti farei amor a preceito

Abrir-te-ás pois dessa maneira
Farás tudo por me amar
Dirás que queres essa brincadeira
E ultrapassarás a eterna barreira
De quem é virgem e se quer dar

E depois de te tornares mulher
Vais aprender a viver como outras
É isso que toda a mulher quer
Para uma sensualidade de prazer
E, de vez em quando ficarem loucas

Bendita é essa loucura
Que faz a mulher ser assim
No amor feito com desenvoltura
Acaba-se com toda a agrura
E tu acabas por ser um jardim

Jardim onde vou semear
Flores com toda a virtude
Tu serás sempre o meu amar
Essa flor que se me quer dar
Neste amor a que se alude