25 de outubro de 2015

MISTÉRIOS DE AMOR...


art by Renata Brzozowska 


Mistérios de amor...


Quando te vestes de encarnado
Ficas de tal forma embriagada
Que eu não te posso dar um recado
Não...Não te posso dizer mais nada

Depois se mexes as tuas ancas
Dessa maneira tão especial
Fico eu com as vistas mancas
Porque a teu corpo não há igual

Enlouqueço por te ver
Vestida dessa maneira
Despida serás meu prazer
Aceita lá a brincadeira

Despe-te pois para mim
Ou então deixa-me te despir
Quero saber se de teu corpo estou afim
Só no fim te quero sentir

Enlouqueces-me com teu amor
Ou com algo que se parece
Me dá um tal ardor
Que o amor até acontece

Olhas-me com um olhar desafiador
Transgrides o que em ti há de melhor
Queres que te dê o meu calor
Num amor que chega a ser dor

Não te posso censurar
Por nada quereres dizer
Apenas queres amar
E colher algum prazer

Armindo Loureiro