16 de março de 2017

SINTO O TEU CORAÇÃO, TÃO ATENTO...




Sinto o teu coração, tão atento...


Diz-me, sim diz-me
Que música ele escuta,
Que bailado sensual o encanta,
Que palavras doces o fazem viajar
Que sentimento o faz sonhar!

Quero perceber 
o que se passa na tua alma.
Cantar a canção 
que te tira toda a tua calma.
Eu sei, 
que é outro o mar em que navegas.
Mas tu sabes 
que não há limites para sonhar!

Não estou a cobrar 
o preço de nenhuma promessa.
Só que és tu a ilusão, 
que na minha vida se atravessa!
É teu o perfume 
que inalo nas ruas por onde caminho.
És tu a ave 
que em sonhos poisa no meu ninho.

E as tuas palavras 
acordam uma paixão esquecida.
O teu beijo escreve 
palavras no meu corpo adormecido.
E eu aprendo a amar 
e a ver que a vida só faz sentido
Se o coração bater por amor...