5 de maio de 2018

SELEI O AMOR...


Imagem - Amar e ser amado sempre.


Selei o amor…


Com um beijo selei o amor
Que de há muito tinha por ti
E tu e mais o teu humor
Disseste-me: amor eu o senti

Agora que ele está selado
Já não preciso de nele pensar
Belo momento me foi dado
Para agora te poder amar

Mas que belo esse momento
Em que aconteceu a selagem
Agora a todo o tempo
Posso olhar para a tua imagem

Coabito junto contigo
Fazes parte do meu ser
Sabes bem que sou amigo
E a meu lado colherás prazer

Por vezes fico alucinado
Ao olhar no teu olhar
Profundo é o que me é dado
É assim que te quero amar

Dizes-me tão docemente
Que gostas deste meu ser
E eu fico tão contente
E espero não te desmerecer

Sinto-te por vezes a tremer
E junto-te aqui a meu peito
Para mim é grande o prazer
Quando nele teu corpo ajeito

É uma paixão deveras medonha
Que eu sinto de há longo tempo
Qualquer outra na sua carantonha
Jamais me quereria com sentimento

Quero-te pois acariciar
Dar-te tudo o que há em mim
Só assim me poderás amar
Tu flor do meu jardim

Entras em total frenesim
Colho essa tua sensação
Gosto de ti por seres assim
E incendeio-te com paixão

Há uma chama que arde lentamente
Que quase ninguém a consegue ver
Mas para mim que sou contente
Eu a vejo e sempre te quero ter

São desafios que me fazes
Até ao remate final
Tu sabes que me satisfazes
Teu amor não tem outro igual

Habitas assim em meu corpo
E eu gosto tanto que seja assim
Endireito-me não fico torto
Porque de ti sempre estou afim

Há um cirio que me alimenta
Quando olho no teu olhar
Teu corpo logo me tenta
É bonito o nosso amar