8 de agosto de 2018

PARA LÁ DO MAR...


Imagens do Mar


Para lá do mar...


Pés descalços sobre a areia
E a mesma a se sentir
É a praia que tens na ideia
Com as ondas a surgir

Despes-te de preconceitos
Vais na onda do teu (a)mar
Vogas com todos os jeitos
És uma Sereia a se gostar

Ouço o mar a murmurar
Sussurros bem audíveis
Naquele belo marulhar
Sobre corpos tão sensíveis

É o mar e a maresia
Onde eu colho teu olhar
O qual me dá sua alegria
Num momento de se amar

De repente vais na vaga
Nessa vaga amorosa
E eu espero que o mar te traga
Para mim mulher formosa

E vens na tona da água
Com teus cabelos a ondear
E crias em mim grande mágoa
Por ali não te poder amar

Vejo-te a ser levada
Para lá do infinito
Choro por ti ó amada
E acabo por dar um grito

Um grito de desespero
Por não te ver a vir a mim
É aqui que eu te espero
É de ti que estou afim

© Armindo Loureiro