21 de janeiro de 2019

OLHEI-TE...


Imagem: Bellissime Immagini


Olhei-te...


Olho no interior dessas meninas
Que tu tens nos olhos teus
Devaneio se tu comigo desatinas
Porque teus olhos considero meus

Não vale a pena gesticular
Dizer-me adeus para sempre
Um dia em que tu quiseres amar
Vais dar fé do amor que em ti se sente

Vais pois, continuar a me amar
Olhando na magia da minha alma
Ela tem tudo para te vir a dar
E sem o parecer jamais perde a calma

Na profundeza das tuas meninas
Dou fé da meiguice que em ti existe
Sorrio-me já que por vezes sou traquinas
E a meu amor o teu jamais resiste

Desço um pouco mais abaixo
Vejo teus lábios sensuais
E os meus logo nos teus encaixo
Sentindo algo que para mim é demais

É assim este meu belo sonhar
Quando te tenho em pensamento
Incendeias meus tecidos no teu amar
É, na verdade, o meu tormento

Amar-te, depois de te amar
Tinha mesmo que to dizer
Um dia vais por mim esperar
E colher de mim todo o prazer

© Armindo Loureiro