18 de fevereiro de 2019

NÃO ME PEÇAS PARA ESPERAR




NÃO ME PEÇAS PARA ESPERAR


Devia aprender a esperar-te! 
Devia ser mais paciente, mas diz-me como se sossega um sentimento. Ensina-me a reprimir um desejo, quando ele nos grita e implora por uma emoção.
Sonhar-te, já não me basta! 
O tempo em que te levava para os sonhos, e por lá vivia todas as histórias que a imaginação me permitira, esse tempo já passou. Já não tenho tempo para sonhos. Esta paixão exige-me que viva realidades. Este amor procura pelos teus lábios. Este amor alimenta-se de desejos sábios, que nos sonhos são meras miragens.
Não me peças para esperar, quando tudo o que mais desejo é tocar-te.
As palavras carinhosas até que me abraçam a alma, mas o corpo pede cheiros que se misturam e mãos que procuram curvas ousadas para que o amor passe a ser completo.
O nosso amor chegou por entre um sonho, mas agora, ele só quer despir-se e entregar-se a ti. Quer ficar nu na eternidade dessa paixão que o atormenta. 
Por isso, não me peças calma, porque tudo o que quero é que me desassossegues o corpo. Devia ter calma, mas não se pode pedir isso a um coração apaixonado e a um corpo faminto de emoções.
Amar é arriscar, por isso, não posso ficar aqui à espera de que um milagre aconteça. Um milagre foi ter-te encontrado sem te procurar. Agora é hora de te abraçar e não me peças para esperar mais.
O tempo já não tem espaço para guardar todo o amor que tenho para te entregar. 
Os sonhos, esses sim podem esperar. 
Talvez voltem mais tarde, depois de eu sentir o cheiro do teu abraço e provar o sabor do teu desejo.