4 de agosto de 2015

DE TI ESTOU AFIM...


Imagem - Sensuality in Art


De ti estou afim...


Deitada ali a meu lado
Com um pequeno tule a cobrir-te o corpo
Nem sei se te deva cantar meu fado
Ou endireitar o que está torto
Mas para o endireitar
Preciso da tua ajuda
Por isso tens que acordar
Para que meu ser em ti se iluda
E agora que te acordei
Chamei-te logo à razão
Dizendo o que em ti amei
Que me levou à exaustão
Tens um corpo audacioso
Um corpo que chama pelo meu
E eu que não sou faccioso
Até nem sei o que me deu
Mas gosto de te ver assim
Num estado de quase nua
É assim que de ti fico afim
E meu pensamento fica na lua
É um pensamento algo perverso
Mas não é de admirar
Se em ti eu aconteço
Será o reverso do meu amar
Deixa-me sonhar contigo
Deixa-me ter este pensamento
Eu quero ser esse amigo
Quero amar-te neste momento
E depois de fazer amor
De te mostrar quem eu sou
Não vais querer outro odor
A não o que eu te dou

Armindo Loureiro