25 de agosto de 2015

UM AMOR RESPLANDECENTE...


Imagem - Sensualidade


 Um amor resplandecente…


E quando olho no teu olhar
Apetece-me dar-te um beijo
É ardente o teu amar
É de ti o que mais ensejo

Quero um beijo prolongado
Um beijo desses teus
Quero que ele me seja dado
E que me leve até aos céus

Silencio o que te queria dizer
Num beijo com tal ternura
Só tu para me dares esse prazer
Nesse beijo com desenvoltura

Quero ver a vida a renascer
Quero sentir-me noutro mundo
Quero em mim esse teu ser
Quero um amor bem profundo

Espero que teu beijo entre em mim
Quero-o com toda a sua pureza
És a flor mais bela do meu jardim
És um botão repleto de beleza

No palco desta vida com beleza
Ou daquela que pensamos que a tem
Dar-te um beijo na tua natureza
É fazer amor como me convém

Armindo Loureiro