14 de junho de 2015

CORAÇÕES EM SEUS AFAGOS


Imagem - Bellissime Immagini 


CORAÇÕES EM SEUS AFAGOS


Meu mais que tudo aceita um abraço,
Meu, de quem te ama incondicionalmente…
Olha-me nos olhos e diz-me o que sente
O teu coração, mas, não por palavras!

Quero que segredes ao ouvido esse sentir…
Que tuas mãos desembaracem silabas,
Que o teu corpo ilumine nossas almas…
Que teu coração seja o eterno braço!

Meu mais que tudo sonha com um beijo,
Meu, aquele que te leva, ao céu, lá à lua…
Adormecer nos teus braços é desejo
Que não é só meu, é nosso, que perpetua!

Quero-te amar sempre porque te amo…
Que teu amor venha outra vez e a seguir...
Que nossas bocas sejam a labareda
Que pauta lindos sustenidos à vida!

Meu mais que tudo aceita o que declamo...
Meu é, e de quem mais poderia ser! Uns versos,
Apenas, que cruzam as nossas almas
E enleiam corações em seus afagos.

® RÓ MAR