26 de junho de 2015

FALA-ME DE TI...


Imagem - Antonio Sarbossa - Sensuality in Art


Fala-me de ti…


Quero ver meu corpo a falar
Que diga qual é o seu sentimento
Quando o teu corpo estiver a amar
Que não silencie esse momento
Os lábios poderão assim dizer
O que o interior teima em calar
Podes crer amor, fazê-lo é um prazer
Pelo menos para quem vos sabe amar
Minhas mãos que conhecem tuas curvas
Teimam em não te querer reconhecer
Mas meu olhar nas suas vistas turvas
Fazem as tuas curvas o melhor do seu saber
Molho-te com os fluidos do pensamento
Molho-te de uma forma bem diferente
E tu achas-me no meio desse tormento
Como aquele que te faz ser contente
Jamais o frio te penetrará
Mesmo que julgues que eu de ti me rio
Porque o calor dos corpos acontecerá
E acabará com todo esse teu frio
Teu corpo arde pela chama do meu
Num silêncio bastante abrasador
Pedes-me para te levar a esse céu
Onde abunda o meu amor!
Queres-me em ti sempre presente
E eu te digo que o farei
Gosto de te ver contente
Nessa atitude que só eu sei…

Armindo Loureiro