2 de dezembro de 2015

SINTO-TE EM MIM...


Art by Vidan - Sensuality Art


Sinto-te em mim…


Quando sinto o teu roçar
Na minha pele tremente
Eu sei bem do que gostar
Porque fico bem contente
Esperava um pouco mais
Num desejo tão ardente
Eu sei bem que és demais
E contigo estou contente
Dá-me um pouco de amor
Daquele que tu sabes bem
Impregnado do teu calor
Faz com que eu seja alguém
Alguém de quem se gosta
Tal e qual como gosto de ti
Se teu corpo ao meu se encosta
Me lembro logo do que já vivi
São toques com tal ternura
Que eu sinto nesse encosto
Abre-te pois com desenvoltura
Porque em ti eu sempre aposto
Uma aposta duradoira
Uma aposta de verdade
Meu peito assim estoira
Quando sonha com a saudade
Saudade que vive em mim
De te ter dessa maneira
Tu flor do meu jardim
Faz em mim uma bela asneira
Quero-te ver a vibrar
Quero-te ver a sorrir
E depois de te amar
Te saber no meu sentir

Armindo Loureiro