22 de junho de 2016

... AS PALAVRAS DO MEU CORAÇÃO!




... AS PALAVRAS DO MEU CORAÇÃO!


Escuta-me!!!
Sim, ouve as minhas palavras.
Lê o meu olhar.
Escreve sorrisos no meu coração.

Amor. Carinho. Sedução.
Sabes o que são estes sentimentos?
São letras que não escrevem sofrimentos.
Palavras que riscam lamentos.
Frases onde só tu existes!

Viver. Desafiar. Sentir. Conquistar.
Tudo o que  fazemos por quem amamos.
Palavras que na paixão encontramos.
Desejos que brilham nos nossos sorrisos.

Somos o sonho de alguém
Porque o amor não nos deixa ser de mais ninguém...

Escuta-me...
Ouve as palavras do meu coração!
Sente o desejo do meu olhar.
Toca o amor que existe na minha alma...

Amor. Razão. Corpo. Sedução.
As palavras que não explicam o que sinto.
Para o amor não existe razão!
A carne deseja mais do que frases.
As mãos escrevem para além do amor.
São mais do que simples lápis de cor.
São as linhas da sedução
que encontraram em ti a rota da paixão.

Escuta-me!
Não tenho palavras para ti.
Apenas este sorriso sedutor
de quem por ti sente tanto amor...

© Angela Caboz