31 de julho de 2018

QUE BELEZA DE PERNAS...


 Imagem: Amar e Ser Amado


Que beleza de pernas...


A praia não está deserta
É o que vos posso dizer
Boa perna me desperta
São boas pela certa
E me dão o seu prazer

Quem me dera a teu lado
Nessa praia de branca areia
Para te cantar o meu fado
Para outros um grande brado
O fado que tenho na ideia

És bela e eu gosto de ti
Tanto, que nem sei dizer
Nessa praia o que senti
É que na ideia jamais menti
Tens um corpo de se ver

Um corpo tão bem feito
Que me dá o seu prazer
De o olhar fico sem jeito
Tal é esse teu preceito
Mas continuo a o querer

E tu que assim me desafias
Tapa lá as tuas pernas
E de mim jamais te rias
Na beleza dos belos dias
Ou pelo menos destas cenas

Ai meu Deus o que eu digo
Valha-me que ninguém ouviu
Olham só para o seu umbigo
Eu que sempre fui teu amigo
Minh’alma foi isso que sentiu!