25 de novembro de 2015

ÉS FOGO QUE ARDE EM MIM...


Art by Damian Klaczkiewicz - Sensuality in Art


És fogo que arde em mim...


Tu que és fogo ardente
Que arde sem eu o ver
Vives em mim tão contente
Tu tem isso bem presente
Será erro no meu ser?

Brincas comigo no calor
Que me transmites assim
E eu que te dou o meu amor
Às vezes perco o humor
Fico triste no teu jardim

Percorro o teu caminho
Nos diversos sentidos que tem
Dou de mim um bocadinho
Num abraço que é miminho
Nesse amor que me convém

Inquieto-me desmesuradamente
Quando te tenho dessa maneira
E te peço de tão contente
Para teres isso sempre presente
Quando te faça uma brincadeira

Sei que é esse meu feitio
Esse de que tu mais gostas
De ti eu jamais me rio
Nem que venha a ter frio
Desde que tu caias de costas

Gosto tanto de te ver cair
De costas na minha cama
Tal é o verdadeiro sentir
Podes crer não estou a mentir
E nisso não ganhei fama

São fortes as minhas emoções
Quando desse modo te tenho
Não me importam as opiniões
De alguns dos fracos corações
Que dizem que não te convenho

Armindo Loureiro