1 de novembro de 2015

QUEM ÉS TU




QUEM ÉS TU


Quem és tu minha princesa querida
Que te apoderaste do meu coração 
Entraste de tal forma na minha vida
Sem avisar, sem pedir permissão 

Quem és tu que iluminas os meus dias
Que me faz por uma nova vida sonhar 
Cheia de muitos sonhos e fantasias 
Onde quero e desejo contigo estar

Quem és tu que não me sais do pensamento 
Sonho contigo muitas coisas sem nexo
E que em cada noite em cada momento
Só penso nas nossas doces noites de sexo

Quem és tu que me deixas com grande vontade
De beijar teu lindo pescoço, teus lábios sensuais 
Fico como louco por ti com uma enorme saudade
De beijar todo o teu corpo e não terminar mais

Quem és tu que acordaste o meu coração 
Sonho todos os dias pelo teu doce carinho 
Um sentimento total e estranha obsessão 
Desejando um simples e suave beijinho

Quem és tu minha luz, minha estrela brilhante
Quero agora a meu lado, sentir o teu calor
Mas apesar de estares mesmo muito distante
Fiquei muito feliz por ouvir dizer meu AMOR

Paulo Gomes