2 de novembro de 2015

LAVA QUE ESCORRE...


Gardenia by Gardenia


Lava que escorre...


A lava escorre
E tu estás feliz
Ninguém morre
Foi isso que se quis
Lava escaldante
Escorrendo por ti
Naquele instante
Foi o que senti

Tua cratera incandescente
Faz com que isso aconteça
E eu tenho isso bem presente
Mesmo que às vezes não pareça
Gosto de ver a tua cratera
A flamejar dessa maneira
Nunca será grande a espera
Se acontece uma brincadeira

No calor da refrega
Em que o amor sobressai
Depois dessa entrega
Qualquer um assim se esvai
Numa esvair não contínuo
Nem poderia ser assim
Onde eu perco o domínio
Que já tive sobre mim

És uma bela flor
Que eu faço despertar
Num beijo com muito amor
Sinal do meu amar
E tu ali condescendente
Com a forma do meu ser
A dizer eu estou presente
Faz lá isso acontecer

E não é que acontece
Uma coisa do outro mundo
Que a amor até se parece
Quando consigo ir ao fundo
Um fundo maravilhoso
Que é pertença tua
No amor eu flutuo
Quando assim te vejo nua!

Armindo Loureiro