16 de setembro de 2015

CURVAS DO DESASSOSSEGO...


Imagem - Sensualidade


Curvas do desassossego...


Nas curvas da tua estrada
Eu me sinto a deslizar
Às vezes dou uma topada
Na margem que me queres dar
Dou topadas e topo tudo
Na via que em ti percorro
Às vezes até fico mudo
Mas jamais peço socorro
São curvas tão diferentes
Que eu gosto tanto de ver
As da frente tenho presentes
Em velocidade de cruzeiro, que prazer
Gosto desse belo andar
Em que as curvas sobressaem
Tu és tudo o que quero amar
Derrapo nas curvas que me caem
Consigo meter a prise
Mas gosto mais da primeira
Que não advenha nenhuma crise
Deste tipo de brincadeira
Faço as curvas e as desfaço
Com apenas um olhar
És o veículo do meu abraço
Se em ti eu possa andar
Quero assim te percorrer
Quero sentir as curvas todas
Nem queiras saber o prazer
Quando as curvas têm rodas
E se elas rodam para mim
São curvas do desassossego
Pois no sonho estarei afim
Dessas curvas e seu enredo!

Armindo Loureiro