5 de setembro de 2015

MEMÓRIAS DO DESEJO...


Lauri Blank-Abstract- Music & Poetry


Memórias do desejo…


Subo ao cimo da serra
E de lá olho o vale profundo
Há coisas que a distância encerra
Que fazem parte do meu mundo
Vejo-as ali ao perto
Vejo-as há minha maneira
Há espaços que são um deserto
Um oásis ao meio, que brincadeira
Bebo nessa fonte
Bebo a seiva do amor
E um dia que alguém te conte
Se também colhi algum odor
E aqueles dois promontórios
Encimados por um bouquet
São para mim inquisitórios
Na beleza que ali se vê
Gosto tanto de os ver
E até de os apalpar
De os beijar ai que prazer
Quando neles me posso deitar
São memórias do desejo
Que assim vivem em mim
Apalpo e lhes dou meu beijo
Mas que belo o teu jardim
São tão belas as flores
Que de ti saem pro mundo
Propiciam os meus amores
Dum modo bem profundo
Desço a serra devagar
Atinjo esse teu vale
E depois eu vou amar
E a voz ninguém ma cale
Espraio-me na tua foz
Vejo líquidos a escorrer
Momentaneamente fico sem voz
E acabo por a teu lado adormecer
Adormeço como se quer
Num colo de tão perfeito
Nessa serra que é mulher
Onde eu fico sem qualquer jeito

Armindo Loureiro