18 de setembro de 2015

PASSEI A NOITE NOS VENTOS DE UM SONHAR


Imagem - Sensuality in Art 


PASSEI A NOITE NOS VENTOS 

DE UM SONHAR


Passei a noite enlaçando os fios de meu cabelo
Enquanto meu loiro gato dormia em fino leito;
Pensei que podia dar-lhe o sonho mais que perfeito
Enquanto minhas tranças cochilavam em seu pêlo.

Passei a noite em volteio de ondas sem conta
Enquanto imaginava que o tinha em meu abraçar;
Pensei que podia minha noite ser estrela de planeta
Enquanto a íris de meus olhos tivesse alma para amar.

Passei a noite galgando os degraus de um pentear
Enquanto meu loiro gato pulava o telhado;
Pensei que podia dar-lhe o jardim doce de meu lar
Enquanto o céu de meus lábios tivesse molhado.

Passei a noite nos ventos de um sonhar
Enquanto imaginava que podia ter o amor de meu gato;
Pensei que podia ter as sete vidas para amar
Enquanto o coração não se sentisse farto.

® RÓ MAR