5 de setembro de 2015

ESTOU AQUI PENSANDO EM VOCÊ…


Imagem - Roberta Charme and More 


ESTOU AQUI PENSANDO EM VOCÊ…


Estou aqui pensando em você e não o encontro,
Não que meu pensamento não procure o que sinto;
Sim porque seu extremo coração é um labirinto,
Do qual me perco sem encontrar saída.

Estou aqui pensando em você e no quanto o amo,
Não que tenha feito meu coração pleno de vida;
Sim porque o amor não tem morada certa de presença,
O qual decidiu vir morar comigo sem licença.

Estou aqui pensando em você e não o encontro,
Não que não tenha tentado perdoa-lo;
Sim porque sua alma nunca foi só minha,
Da qual quero esquecer que levou a minha.

Estou aqui pensando em você e no quanto o amo,
Não que o tempo me queira mais em sua vida;
Sim porque necessito da sua despedida,
Da qual quero levar recordação de ama-lo.

® RÓ MAR