26 de julho de 2015

ENTÃO SEGUES COMIGO EM VIAGEM COLOSSAL


Imagem - o amor entre linhas


ENTÃO SEGUES COMIGO 

EM VIAGEM COLOSSAL


Abro meus braços para te receber...
Vem comigo pela viagem sem destino
Onde as nuvens são mais-que-perfeito leito
E as estrelas o magnânimo luar...
Sente a leveza ao meu corpo pelo teu ter
E beija-me no teu perfeito instinto felino...
Ah, como é caricia o eclodir ao teu peito
E quanto me apraz tê-lo ao sobrevoar...

Fecho meus braços para te perceber...
Os nossos corpos crescem-se a lua cheia...
Ficas comigo pela viagem ao cristalino
Onde o voo se perpetua aos nossos lábios e semeia
Púrpuras pelo céu às asas do nosso instinto...
O mar reflecte-se... arco-íris ao nosso caminho...
Sente-se tonalidades pelas nossas naturezas...

Abrem-se os braços com muitas certezas...
Nada em nós é impossível...o sonho
De viajar é caractere de prova real...
Então segues comigo em viagem colossal
Que abraça o oceano e voa pelo infinito.

® RÓ MAR