2 de julho de 2015

QUERO-TE SÓ...


Imagem - Anne Dewailly


Quero-te só…


A Lua brinca comigo
Ilumina teu corpo desnudo
É um pecado eu o digo
E se te olho eu fico mudo

Agora mesmo te quero ver
E apertar-te em meu peito
Ter-te em mim assim a tremer
Sem perder este meu jeito

Observo essa tua bela nudez
Que para mim é uma surpresa
Se conhecesses a minha avidez
Tu te darias à minha natureza

Minha alma fica desnorteada
Com essa ideia paradoxal
Choro por ti ó minha amada
Ao teu corpo não há outro igual

Sonho com uma bela orgia
Num amor sob este lindo luar
Minha cabeça oira com alegria
Só de sonhar em te amar

Cantarei até ser dia
Esta canção que tenho em mim
Por ti, eu de mim tudo daria
Neste dia penso-te assim

Sei que me gostas com rigor
Mas foges-me a todo o instante
E eu só te quero dar amor
E gozar o teu corpo palpitante

Espero dar meu forte abraço
Nesta noite de tão luarenta
Um chi-coração será escasso
No corpo que assim me tenta

Armindo Loureiro