26 de julho de 2015

PENSAMENTOS AO CORRER DA PENA E COM PENA MINHA...


Imagem- o amor entre linhas

Pensamentos ao correr da pena e com pena minha…


Faço-me sem me fazer e até me esqueço de que tu também me queres ter... E eu pergunto porquê? Será que valerei a pena mesmo que a pena não seja molhada... Sonhos sonhados que nem apetece vir a ter pois não sinto que neles tenha qualquer prazer mas o que fazer? Vou sonhando mas nem sempre... E gosto que isso aconteça pois assim sinto-te em mim! Ó sonhos que eu tenho se aí vou, logo me venho pois, mesmo a sonhar, sinto-me e tu? Também és como eu, ou és diferente... Gosto de te olhar e te ver contente, num sorriso algo diferente em que, olhas para mim e me dizes nesse olhar que gostas de mim... Será que gostas ou apenas são apostas feitas com terceiros para me verem cair... É certo que com um olhar desses caio sempre... Mas mesmo que seja gozo tu podes crer que não me incomoda e assim, vou na moda do gozo teu e às vezes sabendo o que me deu continuo a laborar nessa história a esperar que te abra a memória e tu me penses não como um sonho mas como uma verdade a ter em conta e, posso-te dizer que não será de pequena monta pois, de cima do meu metro e oitenta se alguém tenta fica contente em me ter de presente... Um presente que se sente a dobrar quando em ti poder amar! Vê-me pois desta maneira e não como uma brincadeira em que, depois de servido se deita fora... Está na hora... Vem a mim pois eu quero-te apenas afim do que possamos os dois fazer... Um prazer