20 de julho de 2015

TRANSPARÊNCIAS...


Imagem - Sensuality in Art


Transparências…


Vejo essas transparências
Iludo-me com facilidade
Dão-me certas apetências
Dessas luzências de verdade
São luzes que se acendem
Quando o Sol se apaga
E as belezas se estendem
Quando alguém as afaga
São pregas de seda leve
Que escorrem a bom escorrer
Se nas pregas alguém se atreve
Ao de leve sentir prazer
Gosto da pele a reluzir
Por baixo das transparências
Altera logo todo o meu sentir
Mas que beleza as minudências
Concordo com esse mostrar
Já que o que é bom é para se ver
Mostra pois o que eu quero amar
O melhor desse teu ser
Veste-te sempre dessa maneira
Dá azo a meus olhos brilhar
Pensando numa grande asneira
Quando estás à mão de semear
É bom que assim seja
E tu até sabes que é assim
Sob teu vestido alguém beija
Quando do resto ele está afim

Armindo Loureiro