17 de julho de 2015

PRAZERES SENSUAIS...


Imagem - autor dsconhecido


Prazeres sensuais…


Teu prazer está em me acordar, para me dizeres que queres que eu te ame tal e qual como da primeira vez… E eu não me faço de rogado… Encosto-me a ti, massajo-te o teu peito firme e escorrego as mãos até ao centro das tuas virilhas e, depois, com a ponta dos dedos, massajo o teu clitóris e tu começas a ferver que é aquilo que eu mais gosto de em ti sentir… Teu olhar transfigurado brilha na noite escura qual fera enjaulada e nesse belo brilhar noto que por ve...zes, até parece que querem saltar das órbitras… Depois, mas muito depois, sinto que estou pronto para te fazer uma mulher feliz e penetro-te profundamente e tu dás um ai seguido de outros mais… Desafias-me com essa tua forma de sentimento e eu nada lamento, bem pelo contrário, é assim que eu gosto que tu estejas disponível para mim… Abraço-te, beijo-te, aperto-te com toda a minha força e sinto que deslizas no interior dos meus braços com toda a tua paixão… Ficas ao rubro… Olho-te, nesse momento e sinto-me um homem completo pois, nesse vai e vem constante em que tu gritas apaixonadamente sinto-me mais que realizado… Sinto que tu estás numa felicidade inaudível… Momento único que sinto que me realizei e te dei tudo quanto esperavas de mim… Somos um só corpo unidos por essa simples membrana, esse apêndice que consegue levar uma mulher à sua satisfação sensual total… Depois dalguns momentos volto à carga pois tu não me perdoas essa minha quietude e fazes tudo para que volte a sentir o desejo de te voltar a ter… Mais uns beijos e uns abraços mais algumas atitudes amorosas e lá continuamos a dar azo ao desejo incontido das nossas almas… É o amor puro e belo simplesmente!